sábado, 8 de junho de 2013

"A Humildade é a essência da vida"

"A Humildade é a essência da vida"

Quantas vezes na vida esquecemos de ser humildes...aceitamos, simplesmente o orgulho falar mais alto, o rancor, o ódio, o egoísmo. Defeitos horríveis que nos transformam em pessoas mesquinhas e quantas vezes julgamos uma pessoa simplesmente pelo seu modo de vestir, pelo seu estilo de vida e pelo seus gostos...Só sabemos procurar diferenças nas pessoas, quantas vezes já dissemos isso "O BRANCO É TÃO SEM VIDA, ENQUANTO O COLORIDO É CHEIO DE ALEGRIA" e o que muitos não sabem é que esse mesmo BRANCO é a junção desse  mesmo COLORIDO.
Fato, isso só prova que todos somos iguais com qualidades ou com defeitos, TODOS somos iguais seja perante aos olhos de Deus ou perante a lei do Homem, o triste disso tudo é que o próprio SER HUMANO não quer enxergar isso. Temos muito a aprender, temos que nos abraçar, nos unirmos e nos amarmos como diz a canção do RENATO RUSSO "É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ" Então devemos viver assim, como também diz a canção do Rosa de Saron "Mais amor, mais perdão. mais tempo. mais um algo a mais, menos Lá-Lá-Lá-Lá-Lá. Mais fervor, mais cor, mais luz , mais fé, mais Deus, menos Blá-Blá-Blá-Blá-Blá."


Essa é a canção do BLACK STYLE
"A Humildade é a essência da vida"
" Na escola da vida aprendi,como chorei e sofri. 

No sonho eu persisti, não desisti de lutar
Vi muita gente subir,Mas vi o mesmo cair
Por humilhar e ferir. Quem quis só te ajudar
Para alcançar o sucesso. Eu tivi fé fui a luta
Não mudei minha conduta, Nem meu jeito de ser
Vou dar um papo na boa, É conhecer uma pessoa
Ou da a ela dinheiro, Olho da fama e poder
Ela esquece das origens. Esquece de onde veio
So quer glamour, área vip. Se tem flash ta no meio
Mas só que ela esquece. Que tudo que sobe desce .Ela precisa entender
Que o que nascer vai morrer. Já to na estrada a um tempão
Não cai de pára-quedas .Quanto maior é a altura
Dolorosa é a queda. Oh.. a vida é tipo roda gigante
Então pra que esculacho. Hoje você ta em cima, amanha ta em baixo
Esse meu Deus que me guia
É a melhor saída Porque:
"A humildade é a Essência da vida" (2x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário